Especial: "ISTO É o que DEUS Diz" (Mensagem+)



                        É DESSE JEITO! (Mensagem+)    

                                     
 Examinais as ESCRITURAS, porque julgais ter nelas a Vida Eterna, e são Elas mesmas que testificam de MIM.

    EU, a Todo aquele que ouve as PALAVRAS da Profecia Deste LIVRO, Testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, DEUS lhe acrescentará os flagelos Escritos Neste LIVRO;
e, se alguém tirar qualquer coisa das PALAVRAS do LIVRO desta Profecia, DEUS tirará a sua parte da Árvore da Vida, da Cidade Santa e das coisas que se acham Escritas Neste LIVRO.

     Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos, que chilreiam e murmuram, acaso, não consultará o povo ao seu DEUS? A favor dos vivos se consultarão os mortos?
    À Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem desta maneira, jamais verão a alva.
Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois Receberam a PALAVRA com Toda a Avidez, Examinando as ESCRITURAS Todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim."


                                       
       A BÍBLIA é mais Valiosa como Poder Educativo do que os Escritos de Todos os filósofos de Todos os Tempos. Com um amplo leque de estilos e assuntos, a BÍBLIA tem algo interessante e moralmente instrutivo para cada pessoa. A Luz da Revelação brilha claramente chegando até ao distante passado, onde as crônicas da História não iluminam. A Poesia Bíblica suscita o espanto e a admiração do mundo. Com beleza cintilante, em sublime e solene majestade, com sentimentos tocantes, é inigualada pelas mais brilhantes produções do génio humano. A BÍBLIA tem uma lógica equilibrada e uma eloquência exaltada. Descreve Corajosos Atos de Integridade, exemplos de bondade privada e de honra pública, lições de Santidade e Pureza.


    O povo de DEUS Deve Olhar para as ESCRITURAS como a sua Segurança contra a influência de falsos mestres e o enganador poder dos espíritos das trevas.
Satanás faz tudo o que é possível para evitar que qualquer pessoa Conheça a BÍBLIA, porque os SEUS Claros Ensinos Revelam os enganos dele. Onde quer que o Trabalho de DEUS ressurja, o príncipe do mal desencadeia uma atividade mais intensa. Neste preciso momento, Satanás está a desenvolver os seus mais intensos esforços para uma última batalha contra JESUS e os SEUS seguidores. O último grande engano está prontinho para ser posto diante de nós. O anticristo realizará milagres que vamos ver realmente. A falsificação será tão parecida com o Verdadeiro que a única maneira de sabermos a diferença será através da BÍBLIA. Todas as afirmações e milagres devem ser testados pelos princípios das ESCRITURAS.
   Aqueles que estão a tentar Obedecer a Todos os MANDAMENTOS de DEUS serão ridicularizados e sofrerão oposição. Só em DEUS podemos Ficar Firmes. Para estarmos prontos para o Juízo que está à nossa frente, precisamos Entender a Vontade de DEUS Revelada na SUA PALAVRA. Só podemos honrar a Deus quando Compreendemos o SEU Carácter, o SEU Governo e propósitos. Só aqueles que tenham fortalecido as suas mentes com as VERDADES da BÍBLIA permanecerão Firmes durante o Último Grande Conflito. A cada um de nós será posto o probante teste: Obedecerei a DEUS em vez de aos homens? Essa hora decisiva está mesmo à nossa frente. Estão os nossos pés Firmados na Rocha da PALAVRA imutável de DEUS? Estamos preparados para Ficar Firmes na defesa dos MANDAMENTOS de DEUS e da Fé de JESUS?


   Quando DEUS Envia avisos tão importantes que são simbolizados por Santos Anjos a voar pelo meio dos céus, ELE exige que Todos Prestemos Atenção. O terrível Juízo contra a besta e a sua imagem (Apocalipse 14:9-11) deveria levar-nos, a todos nós, a um diligente Estudo das Profecias, para descobrirmos o que é a marca da besta e como podemos evitar recebê-la. Mas as multidões fogem de ouvir a VERDADE e voltam-se para fábulas e misticismo. O Apóstolo Paulo declarou, ao olhar para os últimos dias: “Haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina” (2 Timóteo 4:3). Esse momento chegou. A maioria das pessoas não quer a VERDADE da BÍBLIA porque ela interfere com os desejos dos seus corações pecadores e amantes do mundo. Então Satanás providencia os enganos que lhes agradam




   As VERDADES Mais Claramente Reveladas na BÍBLIA têm sido cobertas com dúvidas e trevas por alguns teólogos, que, fingindo ser pensadores críticos, ensinam que as ESCRITURAS têm um significado secreto, místico, espiritual por detrás das simples PALAVRAS. Essas pessoas são falsos mestres. A esse tipo de pessoas JESUS Declarou: “Não conheceis as escrituras nem o poder de Deus” (Marcos 12:24). A Linguagem da BÍBLIA deve ser Explicada de Acordo com o SEU significado óbvio, a menos que um símbolo ou metáfora sejam usados. JESUS Fez a Promessa: “Se alguém quiser fazer a Vontade DELE, Conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de DEUS ou se falo por mim mesmo” (João 7:17). Se as pessoas Aceitassem a BÍBLIA à Letra, se não houvesse falsos mestres a confundir e enganar as suas mentes, seria realizado um trabalho que alegraria os anjos e que traria milhares e milhares a JESUS que agora vagueiam no erro.
   Devemos disciplinar as nossas mentes para que se concentrem quando Estudamos as ESCRITURAS. Embora nos concentremos intensamente na compreensão (dentro dos nossos limites humanos) das coisas Profundas de DEUS, temos, no entanto, que nos Lembrar que a Receptividade e a Submissão de uma criança são o Verdadeiro espírito do discípulo. As dificuldades escriturísticas nunca podem ser resolvidas usando os mesmos métodos usados para abordar problemas filosóficos. Não devemos fazer um estudo da BÍBLIA com a autoconfiança com que muitos entram nos domínios da ciência, Mas Com uma piedosa dependência de DEUS e um Sincero Desejo de Aprender a SUA Vontade. Devemos ir com um espírito Humilde e Receptivo para Receber Conhecimento do DEUS do Universo. De outro modo, anjos maus obscurecerão a nossa mente e endurecerão o nosso coração de maneira que não sejam impressionados com a VERDADE.
   A Compreensão da VERDADE BÍBLICA não depende tanto da capacidade intelectual como da Intenção, do Profundo Desejo de Agir corretamente.
   A BÍBLIA nunca deve ser estudada sem oração. Só o ESPÍRITO SANTO Pode Ajudar-nos a Compreender quão Importantes são até mesmo as pequenas coisas ou Evitar que interpretemos mal as passagens difíceis. O trabalho dos Anjos Celestiais é Preparar os nossos corações de maneira a Compreendermos a PALAVRA de DEUS e Sermos cativados pela sua beleza, Advertidos pelos seus Avisos e Animados e Fortalecidos pelas Suas Promessas. Devemos fazer nossa a Oração do Salmista: “Abre OS MEUS OLHOS, PARA QUE EU CONTEMPLE AS MARAVILHAS DA TUA LEI” (Salmo 119:18). As tentações muitas vezes parecem irresistíveis porque
, ao negligenciarmos a Oração e o Estudo da BÍBLIA, não conseguimos recordar-nos rapidamente das Promessas de DEUS e enfrentar Satanás com as Armas das ESCRITURAS. Mas Anjos rodeiam aqueles que estão dispostos a ser Ensinados acerca dos Segredos do Céu, e numa crise Eles trarão à nossa mente as Verdades que justamente precisamos.

  JESUS Prometeu aos SEUS Discípulos, “o CONSOLADOR, o ESPÍRITO SANTO, a QUEM o PAI Enviará em MEU Nome, ESSE vos Ensinará Todas as Coisas e vos Fará Lembrar de Tudo o que vos Tenho Dito” (João 14:26). Mas os Ensinos de JESUS devem antes ter sido entesourados na nossa mente para que o ESPÍRITO de DEUS os Traga à nossa memória no tempo de perigo. “Guardo no Coração as TUAS PALAVRAS, para Não pecar contra TI.” (Salmo 119:11).
   Se dão valor aos vossos Interesses Eternos, estejam precavidos contra as incursões do cepticismo. A VERDADE
será atacada. É impossível ficar fora do alcance dos sarcasmos, dos sofismas, e de atitudes subtis, destrutivas. Satanás adapta as suas tentações para molestar toda a gente. Ataca o iletrado com piadas e humilhações, mas enfrenta a pessoa com formação académica com objecções científicas e argumentos filosóficos. Ambos são premeditados para provocar a perda de confiança ou o desprezo pelas ESCRITURAS. Mesmo os jovens, com pouca experiência da vida, por vezes atrevem-se a insinuar dúvidas a respeito dos Princípios Básicos do Cristianismo. O seu cepticismo, néscio como é, influencia outros. Muitos são levados a ridicularizar a Fé dos seus antepassados e causam dor ao ESPÍRITO de GRAÇA (Hebreus 10:29). Muitas vidas que podiam ter sido uma honra para DEUS e uma influência positiva no mundo foram estragadas pelo fétido sopro da infidelidade. Todos aqueles que confiam nas orgulhosas decisões da razão humana e imaginam que podem Explicar os Mistérios Divinos e chegar à VERDADE sem a ajuda da Sabedoria de DEUS estão enleados na armadilha de Satanás


   Estamos a viver no período mais crítico da história deste mundo. O destino de cada pessoa sobre o Planeta Terra está a ponto de ser decidido. O nosso próprio Futuro Bem-Estar, assim como a SALVAÇÃO de outros, depende do rumo que escolhermos agora. Precisamos de ser Guiados pelo ESPÍRITO da VERDADE. Cada seguidor de CRISTO deve perguntar seriamente: “SENHOR, que queres que eu faça?” (Atos 9:6). Devemos humilhar-nos perante o SENHOR com Jejum e Oração e Meditar muito na SUA PALAVRA, Especialmente nas Cenas do Juízo. Devemos procurar ter uma Experiência Viva nas Coisas de DEUS. Não temos um momento a perder. Acontecimentos Importantes, Significativos, estão a desenrolar-se ao nosso redor, estamos no campo encantado de Satanás. Não durmam, Sentinelas de DEUS! O inimigo esconde-se perto, esperando que fiquem indolentes e sonolentos, para poder saltar sobre nós e fazer-nos sua presa.







                 É DESSE JEITO!  "Acesse+"   

                                         igrejas.adventistas.org

                                                       "É DESSE JEITO ! Indica+"

                                                         Assista a TV Novo Tempo
                                                          www.novotempo.com

                    NET Canal 184 | SKY Canal 14 | Oi Canal 214 | Claro hdtv Canal 184.

                                         Para canal aberto em sua cidade acesse:
                                                novotempo.com/tv/onde-assistir

                                         Também em todas parabólicas do Brasil.
                                                     www.encontreumaigreja.com.br

                                                            Oferecimento:

                                                         Blog É DESSE JEITO!
                                           alexandre7edessejeito.blogspot.com.br

                  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO !  





Nenhum comentário:

Postar um comentário