Especial: "Cânticos entre as Chamas" Mensagem+




imagens de um mártir a frente de uma fogueira
        JESUS Revelou aos discípulos a experiência de SEU povo desde os dias em que deveria ser tirado dentre eles até a SUA Volta em Poder e Glória. Penetrando profundamente no futuro, SEUS Olhos divisaram as ferozes tempestades que deveriam açoitar SEUS seguidores nos vindouros séculos de perseguição. (Mateus 24:9, 21, 22/PALAVRA DE DEUS). Os seguidores de CRISTO deveriam trilhar a mesma senda de humilhação e sofrimento palmilhada pelo MESTRE. A inimizade que irrompera contra o REDENTOR do mundo se manifestaria contra todos os que cressem em SEU Nome.
         O paganismo previa que se o Evangelho Triunfasse, seus templos e altares desapareceriam; acenderam-se, pois, as fogueiras da perseguição. Os cristãos eram despojados de suas posses e expulsos de suas casas. Grande número deles — nobres e escravos, ricos e pobres, letrados e ignorantes — foram mortos sem misericórdia. 



         Iniciando sob Nero, as perseguições prosseguiram durante séculos. Os cristãos eram falsamente acusados como causadores de fomes, pestes e terremotos. Denunciantes, por amor ao ganho, prontificavam-se em trair os inocentes, acusando-os como rebeldes e pestes da sociedade. Grande número deles eram lançados às feras ou queimados vivos nos anfiteatros. Alguns eram crucificados; outros eram cobertos com peles de animais selvagens e lançados à arena para serem despedaçados pelos cães. De seu sofrimento muitas vezes se fazia a principal diversão nas festas públicas. Vastas multidões reuniam-se para observar o espetáculo e saudavam as aflições de sua agonia com riso e aplauso.
   Os seguidores de CRISTO foram forçados a procurar esconderijo nos lugares solitários. Sob as colinas, fora da cidade de Roma, longas galerias tinham sido feitas através da terra e da rocha, estendendo-se por muitos quilômetros além dos muros da cidade. Nestes retiros subterrâneos,os seguidores de CRISTO sepultavam seus mortos; e ali também, quando proscritos, encontravam um lar. Muitos se recordavam das palavras do Mestre, de que deveriam se alegrar quando perseguidos por Amor a CRISTO. Grande seria a recompensa no Céu, pois da mesma forma haviam sido perseguidos os profetas antes deles. (Mateus 5:11, 12/ESCRITURAS SAGRADAS).
    Cânticos de Triunfo ascendiam por entre as chamas crepitantes. Pela Fé viam a CRISTO e aos Anjos contemplando-os com o mais vivo interesse, e com aprovação considerando sua firmeza. Uma voz lhes vinha do Trono de DEUS: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida”. (Apocalipse 2:10/BÍBLIA SAGRADA).
    Os esforços de Satanás para destruir pela violência a Igreja de CRISTO foram em vão. Os Obreiros de DEUS eram mortos, mas o Evangelho continuava sendo pregado, e o número dos que o aceitavam apenas aumentava. Disse um cristão: “Quanto mais somos ceifados por vós, tanto mais crescemos em número; o sangue dos mártires é semente.”

     Desta forma, Satanás formulou planos para guerrear com maior êxito contra o Governo de DEUS, hasteando sua bandeira na igreja cristã, esforçando-se por obter pelo artifício aquilo que não lograra alcançar pela força. Cessou a perseguição. Em seu lugar foi posta a sedução da prosperidade temporal e honra mundana. Idólatras foram levados a receber parte da fé cristã, enquanto rejeitavam outras Verdades Essenciais. Professavam aceitar a JESUS como o FILHO de DEUS, mas não nutriam a convicção do pecado e não sentiam necessidade de arrependimento ou de mudança do coração. Com algumas concessões de sua parte, propuseram que os cristãos fizessem outras, de modo que todos pudessem unir-se sobre a plataforma da “crença em cristo”.
    Agora a igreja se encontrava em terrível perigo. Prisão, tortura, fogo e espada eram bênçãos, quando comparados com isto! Alguns cristãos permaneceram firmes. Outros eram favoráveis a que se modificassem algumas características de sua fé. Sob a capa de pretenso cristianismo, Satanás insinuou-se na igreja a fim de corromper-lhe a fé.
imagens de labaredas de fogo    A maioria dos cristãos finalmente consentiu em rebaixar a norma. Formou-se uma união entre o cristianismo e o paganismo. Embora os adoradores de ídolos professassem estar unidos à igreja, apegavam-se ainda à idolatria, modificando apenas os objetos de culto, substituindo-os por imagens de Jesus, e até mesmo de Maria e dos santos. Doutrinas errôneas, ritos supersticiosos e cerimônias idolátricas foram incorporados à fé e culto da igreja. A religião cristã se tornou corrupta, de modo que a igreja perdeu sua pureza e poder. Alguns, entretanto, não foram transviados. Mantiveram sua Fidelidade ao Autor da Verdade.


    É com muito prazer  amados Irmãos que venham convidá-los a conhecer a Loja: "A Vitrine do Bom Livro.Com"só lá você poderá adquirir o Especial "Kit 7 - Saúde Total". Aproveite !!! 


                                           
Imagem do Kit7- Saúde Total



                                                É DESSE JEITO! "Descrição+"
         O ponto de vista defendido por alguns de que a Espiritualidade é prejudicial à Saúde, é sofisma de SatanásA Religião da BÍBLIA não é prejudicial à Saúde, seja do corpo ou da mente. A Influência do ESPÍRITO de DEUS é o Melhor Remédio para as doenças. O Céu é "Saúde Total".
        Os Verdadeiros Princípios do cristianismo abrem perante todos uma Fonte de Inestimável Felicidade. A Religião é um Manancial Contínuo de "Saúde Total", do qual o cristão pode beber à vontade e jamais secar a fonte.
       O "Kit 7 - Saúde Total", é + uma Valiosa contribuição às necessidades do mundo no domínio do Bem Estar Físico, Mental e Espiritual. Ele reconhece o que há de Verdadeiramente científico nas causas e no tratamento das enfermidades e dá forte ênfase à observância de tudo que se relacione com a prevenção de doenças. Sustentado por um "Assim Diz o SENHOR", cada página deste espetacular "Kit 7" contém Ensinamentos Divinos que vão proporcionar-lhes Qualidade de Vida e"Saúde Total".
                                                                   
Imagem da logo "A Vitrine do Bom Livro.Com



                                             VERDADES Sustentadas por um "Assim Diz o SENHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário