Especial: "Melquisedeque" Evidências+

                                É DESSE JEITO! "Muita Atenção!!!"

                                                  
Imagem de JESUS CRISTO Intercedendo pelo SEU povo


            Porque este Melquisedeque, Rei de Salém, Sacerdote do DEUS Altíssimo, que saiu ao encontro de Abraão, quando voltava da matança dos reis, e o abençoou, para o qual também Abraão separou o dízimo de tudo (primeiramente se interpreta rei de justiça, depois também é rei de Salém, ou seja, rei de paz; sem pai, sem mãe, sem genealogia; que não teve princípio de dias, nem fim de existência, entretanto, feito semelhante ao FILHO de DEUS), permanece Sacerdote Perpetuamente.
Considerai, pois, como era Grande esse a quem Abraão, o patriarca, pagou o dízimo tirado dos melhores despojos.
        Ora, os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm mandamento de recolher, de acordo com a lei, os dízimos do povo, ou seja, dos seus irmãos, embora tenham estes descendido de Abraão; entretanto, aquele cuja genealogia não se inclui entre eles recebeu dízimos de Abraão e abençoou o que tinha as promessas.
Evidentemente, é fora de qualquer dúvida que o inferior é abençoado pelo superior.
Aliás, aqui são homens mortais os que recebem dízimos, porém ali, aquele de quem se testifica que vive. , por assim dizer, também Levi, que recebe dízimos, pagou-os na pessoa de Abraão.
       Porque aquele ainda não tinha sido gerado por seu pai, quando Melquisedeque saiu ao encontro deste.Se, portanto, a perfeição houvera sido mediante o sacerdócio levítico (pois nele baseado o povo recebeu a lei), que necessidade haveria ainda de que se levantasse outro sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque, e que não fosse contado segundo a ordem de Arão?
      Pois, quando se muda o sacerdócio, necessariamente há também mudança de lei.
Porque aquele de quem são ditas estas coisas pertence a outra tribo, da qual ninguém prestou serviço ao altar; pois é evidente que nosso SENHOR procedeu de Judá, tribo à qual Moisés nunca atribuiu sacerdotes.
       E isto é ainda muito mais evidente, quando, à semelhança de Melquisedeque, se levanta outro sacerdote, constituído não conforme a lei de mandamento carnal, mas segundo o Poder de Vida Indissolúvel.

                                 É DESSE JEITO! "Bizu+"

                                      "{NT+} de Hebreus 7: 1-28"

             7: 1-28. O Autor retoma sua exposição sobre o Sacerdócio de JESUS.

             
               "{NT+} de 7: 2"
     7: 2 Rei de Justiça. O Significado do Nome de Melquisedeque Ilustra o Sacerdócio de JESUS sem pecado.

                                                             "{NT+} de 7: 3"
    7: 3 Sem Pai [...] nem fim de existência. O fato de o AT não mencionar a genealogia nem a morte de Melquisedeque o transforma em uma ilustração de quem JESUS seria: um Sumo-Sacerdote existente desde os tempos eternos e que permanecerá para sempre. O Autor não afirma que Melquisedeque era um Ser Divino. O Relato de Gênesis 14 torna a figura de Melquisedeque parecida com a do Futuro FILHO de DEUS encarnado, assim como os sacrifícios do AT se assemelhavam ao Sacrifício Futuro de JESUS (Hebreus 10; 1).

                                                 "{NT+} de 7: 4"
         7: 4 Abraão, o Patriarca. Abraão, antepassado de Arão e de todos os sacerdotes levitas, deu o dízimo a Melquisedeque. Isso evidencia a Superioridade do Sacerdócio de JESUS em relação ao dos levitas. Abraão também representa os cristãos e o relacionamento que eles devem ter com CRISTO (Romanos 4: 16; Gálatas 3: 7).

                                                  "{NT+} de 7: 12"
7: 12 mudança de lei. A lei mencionada nesta seção é a lei do sacerdócio (Nm 18), a qual definia que somente Arão e seus filhos poderiam atuar como sacerdotes. O Autor argumenta que a chegada do Sacerdócio de JESUS marca a mudança nessa lei. A mudança na lei prepara o leitor para a transição para a aliança inaugurada por CRISTO (Ver Hebreus 8: 7-13).

                                                  "{NT+} de 7: 16"
7: 16 Mandamento carnal. O Mandamento era "carnal" no sentido de se referir a seres humanos pecadores e mortais (v. 23-28). As ESCRITURAS associam essas duas características ao conceito de "carne" (2Co 10: 3; Gálatas 5: 13-25). O Poder da Vida Indissolúvel. O Sacerdócio de JESUS se Baseia no Fato de que DEUS o Ressuscitou dos mortos (Hb 2: 14-16; 13: 20).

                                 É DESSE JEITO! "Super Vídeo+"
         
                  

                                   É DESSE JEITO! "Presente+"
                           
                                          

                             É com muito prazer  amados Irmãos que venham convidá-los a conhecer a Loja: "A Vitrine do Bom Livro.Com"só lá você poderá adquirir o Especial "Kit 7 - Saúde Total", e ajudar o Projeto: "Colportagem Brasil+". Aproveite !!! 

                                                 
Imagens do Kit7- Saúde Total

                               

                                                É DESSE JEITO! "Descrição+"
         O ponto de vista defendido por alguns de que a Espiritualidade é prejudicial à Saúde, é sofisma de SatanásA Religião da BÍBLIA não é prejudicial à Saúde, seja do corpo ou da mente. A Influência do ESPÍRITO de DEUS é o Melhor Remédio para as doenças. O Céu é "Saúde Total".
        Os Verdadeiros Princípios do cristianismo abrem perante todos uma Fonte de Inestimável Felicidade. A Religião é um Manancial Contínuo de "Saúde Total", do qual o cristão pode beber à vontade e jamais secar a fonte.
       O "Kit 7 - Saúde Total", é + uma Valiosa contribuição às necessidades do mundo no domínio do Bem Estar Físico, Mental e Espiritual. Ele reconhece o que há de Verdadeiramente científico nas causas e no tratamento das enfermidades e dá forte ênfase à observância de tudo que se relacione com a prevenção de doenças. Sustentado por um "Assim Diz o SENHOR", cada página deste espetacular "Kit 7" contém Ensinamentos Divinos que vão proporcionar-lhes Qualidade de Vida e"Saúde Total".
                                          
                                                          



                               VERDADES Sustentadas por um "Assim Diz o SENHOR"


Nenhum comentário:

Postar um comentário