Especial - "Quem Lê, Entenda" Mensagem+


                               


      CRISTO Declarou que assim como as pessoas dos dias de Noé “não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus 24:39). Quando o professo povo de DEUS estiver se unindo ao mundo, quando o luxo do mundo se tornar o luxo da igreja, quando todos olharem ao futuro esperando muitos anos de prosperidade temporal — então, subitamente, tal como nos céus fulgura o relâmpago, Virá o Fim de suas esperanças ilusórias. Assim como DEUS Enviou SEU servo para Advertir o mundo do dilúvio vindouro, Enviou também Mensageiros Escolhidos para tornar conhecida a proximidade do Juízo Final. E assim como os contemporâneos de Noé se riam com escárnio das predições do Pregador da Justiça, assim, nos dias de Miller, muitos dentre o professo povo de DEUS zombavam das Palavras de Advertência.


Não poderá haver prova mais concludente de que as igrejas se afastaram de DEUS, do que a irritação e hostilidade despertadas por esta Mensagem Enviada pelo Céu.
Os que aceitaram a doutrina do Advento compreenderam que era tempo de assumir uma atitude decisiva. “As coisas da Eternidade assumiam para eles uma Realidade. O Céu se aproximava, e sentiam-se culpados perante DEUS.” Os cristãos se compenetraram de que o tempo era breve, de que o que tinham a fazer por seus semelhantes deveria ser feito rapidamente. A Eternidade parecia abrir-se diante deles. O ESPÍRITO de DEUS Outorgou Poder a seus apelos em favor do preparo para o Dia de DEUS. O testemunho silencioso de sua vida diária era constante reprovação aos membros das igrejas, seguidores de formalidades e destituídos de consagração. Estes não desejavam ser perturbados em sua procura de prazeres, seu desejo de ganho e ambição de honras mundanas. Daí a oposição contra a Fé do Advento.
Os oponentes se esforçavam por desestimular a investigação através do ensino de que as profecias estavam seladas. Assim, os protestantes seguiram as pegadas de Roma. As igrejas protestantes alegavam que uma parte importante da Palavra, sobretudo aquela que apresenta verdades aplicáveis ao nosso tempo, não podia ser compreendida. Ministros declaravam que Daniel e Apocalipse eram mistérios incompreensíveis.



“Bem-Aventurado, aquele que Lê” — há os que não querem ler; “e aqueles que Ouvem” — há aqueles que se recusam a ouvir qualquer coisa relativa às profecias; “e Guardam as Coisas Nela Escritas” — muitos se recusam a Atender às Advertências e Instruções do Apocalipse; nenhum desses pode pretender a Bênção Prometida. Como se atrevem os homens a ensinar que o Apocalipse se acha além da compreensão humana? Ele é um Mistério Revelado, um Livro aberto. O Apocalipse Encaminha a mente às Profecias de Daniel. Ambos Apresentam Importantíssimas Instruções Concernentes aos Eventos do Final da história deste mundo.

O Apóstolo João Viu os perigos, conflitos e libertação final do povo de DEUS. Ele Registra as Mensagens Finais que devem amadurecer a seara da Terra, sejam os molhos para o Celeiro Celeste, ou os feixes para os fogos da destruição, a fim de que os que se Volvessem do erro para a VERDADE, pudessem ser Instruídos em relação aos perigos e conflitos que estariam diante deles.

IMAGEM DO AMOR DE DEUS POR NÓS Por que, pois, tanta ignorância com respeito a uma parte importante das SAGRADAS ESCRITURAS? É o resultado de um esforço estudado do príncipe das trevas para esconder aos homens o que Revela os seus enganos. Por esta razão, CRISTO, o REVELADOR, prevendo a luta que seria desferida contra o Apocalipse, Pronunciou uma Bênção Sobre Todos os que Lessem, Ouvissem e Observassem a Profecia."



É DESSE JEITO! "Presente+"

Se você não fez ainda o Estudo BÍBLICO das Profecias de Daniel e Apocalipse (Preceito por Preceito), não perca mais tempo e faça já no nosso Blog É DESSE JEITO! Abaixo os links de Capítulo à Capítulo (Preceito por Preceito), é só Clicar:











* O Livro do Apocalipse - "Introdução+"

* O Livro do Apocalipse - "Capítulo 1/22" (Preceito por Preceito.


E no próximo Santo Dia, se o nosso DEUS permitir, têm + É DESSE JEITO! "Preceito por Preceito" Especial: O Livro do Apocalipse Capítulo 2. Fiquem com DEUS.

Atenção !!!

É com muito prazer  amados Irmãos que venham convidá-los a conhecer a Loja: "A Vitrine do Bom Livro.Com", só lá você poderá adquirir o Especial "Kit 7 - Saúde Total", e ajudar o Projeto: "Colportagem Brasil+". Adquira Já o seu!!! 

                                       É DESSE JEITO! "kit 7- Saúde Total"

                                          
Imagem do Kit7- Saúde Total "Adquira já o seu"


                                         É DESSE JEITO! "Descrição+"
         O ponto de vista defendido por alguns de que a Espiritualidade é prejudicial à Saúde, é sofisma de SatanásA Religião da BÍBLIA não é prejudicial à Saúde, seja do corpo ou da mente. A Influência do ESPÍRITO de DEUS é o Melhor Remédio para as doenças. O Céu é "Saúde Total".
        Os Verdadeiros Princípios do cristianismo abrem perante todos uma Fonte de Inestimável Felicidade. A Religião é um Manancial Contínuo de "Saúde Total", do qual o cristão pode beber à vontade e jamais secar a fonte.
       O "Kit 7 - Saúde Total", é + uma Valiosa contribuição às necessidades do mundo no domínio do Bem Estar Físico, Mental e Espiritual. Ele reconhece o que há de Verdadeiramente científico nas causas e no tratamento das enfermidades e dá forte ênfase à observância de tudo que se relacione com a prevenção de doenças. Sustentado por um "Assim Diz o SENHOR", cada página deste espetacular "Kit 7" contém Ensinamentos Divinos que vão proporcionar-lhes Qualidade de Vida e"Saúde Total".

                                        VERDADES Sustentadas por um "Assim Diz o SENHOR"

Um comentário:

  1. Muito bom, mas Guilherme Miller NÃO ERA PROFETA OU APÓSTOLO INSPIRADO. Aliás, Estes foram ENCERRADOS DENTRO DA ÚLTIMA SEMANA DAS SETENTA SEMANAS.
    Um novamente ALIÁS cabe aqui, a respeito das setenta semana; quem lê, A ENTENDA... Isto é, busque ENTENDÊ-LA.
    Guilherme Miller e qualquer outro estudante das Escrituras eram como qualquer um de nós: Passivo a erra nas compreensões, se primeiro não aplicarmos as chaves da sabedoria, a saber: 1ª Corintios 8: 2, o que reflete Mateus 5: 3 e com isso esclarece o verdadeiro significado de João 3: 3. Uma vez que abandonarmos todo conhecimento espiritual (espiritualidade) antiga e nos tornarmos como criança acabada de nascer, e então buscarmos nossa EDUCAÇÃO ESPIRITUAL aplicando 2ª Timóteo 3: 16, 17, usando como auxílio apenas as coisas ditas em Tiago 1: 5 ao 8 e Provérbios 2: 1 ao 7... as chances de obtermos correções para erros estabelecidos como verdades se tornam extremamente plena.
    Mas, isto gerará a necessidade de sermos franco e ao reconhecer que houve erros, admiti-los e corrigi-los, MAS NUNCA REMEDIAR, como está escrito: "Não se coloca vinho novo em odre velho e nem pano novo como remendo em veste velha".

    ResponderExcluir