Em Abril!!! "Os EVANGELHOS" (Preceito por Preceito)

                                              É DESSE JEITO!

                                     "Assim Diz o SENHOR JESUS"
                          Ide e Anunciai o que estais Ouvindo e Vendo:...
                                    (Mateus 11: 4/PALAVRA de DEUS)


                                        Graça e Paz Irmãos.

                                            Não Percam!!!
                             
                          É em Abril, aqui, no nosso Blog É DESSE JEITO! 
                   Depois do brilhante sucesso dos "Estudos+", "Preceito por Preceito, (Especial: O Livro de Daniel) e (Especial: O Livro do Apocalipse)". E, de Anunciarmos o início do "Projeto: "Um pouco Aqui + Um pouco Ali", que também terá início no mês de abril, se assim o nosso SENHOR DEUS permitir. É com muita satisfação que Anunciamos o começo dos espetaculares "Estudos+", "Preceito por Preceito (Especial: Os EVANGELHOS)", em nosso Blog É DESSE JEITO!, aguardamos vocês.

                                                     

"Os EVANGELHOS"

                         Os Autores dos 4 (Quatro) EVANGELHOS não são identificados pelo nome. Os Títulos O EVANGELHO "Segundo Mateus", "Segundo Marcos" e assim por diante foram acrescentados depois, refletindo a opinião bem difundida sobre quem o escreveu.
                  Os EVANGELHOS foram Inspirados  e tiveram a intenção de Apresentar uma Mensagem Única, que Atenderia as Necessidades dos cristãos. Fiquem conectados com o nosso Blog É DESSE JEITO!, e aprendamos juntos, Tudo,"Preceito por Preceito", sobre esta Mensagem de DEUS 


AMÉM!!!


  "Nesse Tempo, SE Levantará MIGUEL, o Grande PRÍNCIPE, o DEFENSOR do TEU Povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até Àquele Tempo; Mas, Naquele Tempo, Será Salvo o TEU Povo, Todo Aquele que for Achado Inscrito no Livro. Muitos dos que dormem nó pó da terra ressuscitarão, uns para a Vida Eterna, e outros para vergonha e horror eterno. Os que forem Sábios, pois Resplandecerão como o Fulgor do firmamento; e os que a muitos conduzem à Justiça, como as estrelas, sempre e eternamente. Tu, porém, Daniel, encerra as PALAVRAS e Sela o Livro, Até o Tempo do Fim; Muitos Esquadrinharão, e o Saber se Multiplicará.
                       Porque Estas PALAVRAS estão Encerradas e Seladas até o Tempo do Fim. Muitos serão Purificados, Embranquecidos e Provados; Mas os perversos procederão perversamente, e nenhum deles entenderá, Mas os Sábios Entenderão."
                                     (Daniel 12: 1-4, 9-10/PALAVRA DE DEUS)
         "Há necessidade de Mais Íntimo Estudo da PALAVRA de DEUS; Especialmente devem Daniel e Apocalipse merecer a Atenção como nunca antes na história de nossa obra. ...A Luz que Daniel Recebeu de DEUS Foi Dada Especialmente para estes Últimos Dias.
                   Leiamos e Estudemos o Capítulo 12 de Daniel. Ele é uma Advertência que Todos nós precisamos Compreender antes do tempo de angústia.
                 O Último dos Escritos do Novo Testamento (O Livro do Apocalipse) está Cheio de VERDADES cuja Compreensão nos é necessária".
              Se você não fez ainda o "Estudo+" BÍBLICO das Profecias de Daniel e Apocalipse (Preceito por Preceito), não perca mais tempo e faça já no nosso Blog É DESSE JEITO! Abaixo os links de Capítulo à Capítulo (Preceito por Preceito), é só Clicar:

                                   *  O Livro de Daniel - "Introdução+"












                       

















Imagem tridimensional do nome do nosso Blog É DESSE JEITO!

             Nossa obra é ensinar homens e mulheres a edificar sobre uma Base Verdadeira, a firmar os pés num claro: 




                                                       #NovoTempo                                                                                                                                                  

  * Fiquem com DEUS e se ELE permitir no Próximo Santo Dia, têm +É DESSE JEITO ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário